terça-feira, 26 de outubro de 2010

Dead Brasil!

No dia 02 de Novembro provavelmente além das costumeiras homenagens prestados, aos entes queridos que fizeram a passagem.

Também vamos incluir na lista nosso amado Brasil que bastante enfermo não vai suportar, mais quatro anos de desgoverno petista e seus aliados meretrizes.

É evidente qualquer que seja o partido e político a assumir assento, no Palácio do Planalto.

Enquanto não acontecer as profundas, sérias e autênticas reformas políticas estaremos sempre, "Trocando Seis por Meia Dúzia".

Mesmo assim não podemos desperdiçar a chance de promover democrática e salutar alternância, evitando uma ditatorial vitaliciedade no poder.

A história vem mostrando todos aqueles que permanecem perpétuos nos poderes além, do grande mal causado ao País também viciam e comprometem as instituições.

Vejam os oito anos de Governo Lula foram mais de cem mil cargos distribuídos para os companheiros, correligionários, petistas, lulistas, amigos e parentes expressivo percentual, sem a necessidade de passar por concursos públicos.

As mais altas cortes de justiça do País, TCU, Procuradoria Geral, etc... com muitos dos seus membros nomeados para cargos vitalícios conforme, as filiações e fidelidades partidárias(No caso PT).

Na verdade todos os governos Federal, Estaduais e Municipais promovem o aparelhamentos das máquinas.

Evidentemente não nas proporções colossais praticados por Lula e seu partido que incluem, na folha de pagamento do Executivo Federal.

Até os animais de estimação como cães, gatos e papagaios. Em São Paulo um mesmo partido vai para duas décadas no Governo Estadual com mais quatro, concedidos pela população desatenta.

Imaginem o nível de aparelhamento em São Paulo!

Precisamos deletar este malévolo "Instituto da Reeleição" implantado irresponsavelmente, durante o governo FHC.

E a cada quatro anos promover as alternâncias não somente no Executivo Federal, mais em todos os parlamentos do País.

A vitaliciedade é um câncer que precisamos extirpar da política.

Felicidades!!!

Um comentário:

edpaegle disse...

Como diria Weber ¨Ou se vive da polìtica ou se vive para a polìtica¨

Introduction