terça-feira, 21 de setembro de 2010

Bolsarianos genuínos!

Na alemanha nazista o esquizofrênico e psicopata Adolf Hitler seguindo os conceitos de outro mentecapto, diplomata e escritor francês Arthur de Gobineu.

Durante a segunda guerra mundial inclusive promovendo bizarras experiências com cobaias humanas, acreditava numa raça "Pura Ariana" superior a todas as demais.

No Brasil seguindo fielmente os nefastos e insanos ensinamentos deixados pelo PN(Partido Nazista) Lula, PT e a maioria dos políticos estão empenhados na criação de uma nova espécie.

Os analfabetos plenos, alienados, vagabundos e preguiçosos todos totalmente dependentes, dos assistencialismos médiocres eleitoreiros.

Vejam os discursos de todos os políticos em todas as eleições nos debates, palanques e entrevistas sempre, como "Carro Chefe" afirmam que vão manter e ampliar as benesses e assistencialismos.

Vamos preservar decuplicando o número de beneficiários dos bolsas famílias, gás, auxílios aluguéis, cestas básicas, distribuição de leites, farinha de mandioca, fubá, etc...

Secularmente não vemos na prática investimentos na educação pública que seria o alicerce para a população, se libertar dos escravismos assistencialistas eleitoreiros.

Tendo a liberdade para alcançar com dignindade seu sustento e das suas famílias podendo com discernimento, dar um melhor rumo ao País arrancando das garras destes meliantes que estão nos poderes.

Porenquanto vem logrando êxito os planos maquiavélicos e canalhas dos politiqueiros brasileiros, pois como podemos observar o número de escravos e dependentes dos assistencialismos.

Seja por extrema miséria, malandragens, conveniências, oportunismos ou vagabundagens.

Sem investimentos na educação e no que depender dos políticos marginais a decênios nos poderes, isto jamais vai acontecer.

Logo teremos no País 100% de "Genuínos Bolsarianos"!

Felicidades e muita saúde a todos!!!

Nenhum comentário:

Introduction